|
Semana de Quadrinhos no Rio de Janeiro
Por Márcia Lima — Terça, 2 de maio de 2006
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
Acontece nos dias 10, 11 e 12 de maio a I Semana de Quadrinhos ECO-URFJ, na Praia Vermelha no Rio de Janeiro que pretende atingir três campos fundamentais: teoria, prática e exemplificação através de exposições.
Além das diversas palestras, debates e mesas redondas, o evento contará com a presença de nomes como Aroeira, Francisco Caruso, Marcelo Marão, Marcos Magalhães, Miguel Paiva e Sérgio Cabral.
Os workshops darão conta do campo prático das atividades da semana. A abertura de espaço para exposições de desenhistas amadores e profissionais - na Mostra de Desenho Livre - e outro para editoras divulgarem seus produtos no campo dos HQs e similares, tem por objetivo a apreensão visual de tudo o que foi discutido ao longo das palestras e debates.
Para mais informações clique aqui.
|