|
Spielberg atrás de reality shows
Por Lucas Gutiérrez — Terça, 4 de abril de 2006
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
O diretor ganhador do Oscar Steven Spielberg está de olho em reality shows para encontrar seu próximo projeto cinematográfico.
O cineasta responsável por Munique está em conversação para criar um reality em que aspirantes a diretores competiriam pela chance de dirigir um filme produzido por Spielberg. Uma fonte diz: "Ele está cheio de idéias. Mas o conceito principal é uma junção de Project Greenlight com O Aprendiz".
Representantes de Spielberg confirmam que o diretor está procurando por um conceito, dizendo: “Ele quer algo diferente”.
Enquanto isso, esperamos sentados por Indiana Jones 4.
|