|
George Lucas vai escrever Star Wars para a TV
Por Lucas Gutiérrez — Quinta, 16 de março de 2006
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
O criador da série Star Wars, George Lucas, concordou em escrever a série de TV da saga clássica de ficção científica. A série abordará os anos entre A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança – o primeiro filme da saga a ser produzido, em 1977.
O produtor Rick McCullum disse segunda-feira à noite no Empire Awards, "Estamos muito animados, acabamos de ter a confirmação de que George se comprometeu a escrever o seriado de tv Star Wars”.
McCullum, que também produziu os filmes do cinema, ainda acrescentou “Acredito que esta é a notícia que todos os fãs estavam esperando”.
A filmagem da série deve ter início no ano que vem.
|