|
Oficina de Histórias em Quadrinhos no Planeta Tela
Por - Divulgação — Quinta, 2 de março de 2006
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
Planeta Tela, o conhecido espaço cultural de São Paulo dedicado ao Cinema, abre inscrições para a Oficina de Histórias em Quadrinhos com Eloyr Pacheco.
O programa da oficina foi planejado para apresentar e discutir todas as etapas da produção de uma História em Quadrinhos, abrangendo a história das HQs; a linguagem (balão, letreramento, requadro, onomatopéias); a narrativa/storytelling; a criação de personagens; o roteiro e o desenvolvimento de projetos editoriais nas linhas adulto e infantil e nos gêneros super-heróis, terror, ficção científica e humor.
Durante a oficina serão exibidos e discutidos filmes e episódios de séries de TV e desenhos animados (clássicos e modernos) e realizada a leitura crítica de HQs como Watchmen, V de Vingança, Sin City, Batman - Cavaleiro das Trevas, Estrada para Perdição, Hellblazer e Maus.
Serviço:
Inscrições abertas para duas turmas
Período: de 21/03 à 29/06, às terças e quintas, em junho (também às quartas)
Horários: das 20h às 22h ou das 15h às 17h
Investimento: 4x de R$180,00
Alunos com carteirinha Planeta Tela e Fnac: 4x de R$144,00
O Planeta Tela está localizado na Rua Humberto I, 981 - V. Mariana (próximo das estações Vila Mariana e Ana Rosa do metrô).
Mais informações pelo e-mail: planetatela@planetatela.com.br
Eloyr Pacheco é um profissional de larga experiência na edição e produção de Histórias em Quadrinhos. É criador do site Bigorna.Net (ganhador do Prêmio Jayme Cortez 2006).
|