|
Versões estendidas do Senhor dos Anéis
Por Luiz Eduardo Ricon — Sábado, 6 de dezembro de 2003
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
A partir do dia 19 de dezembro, os fãs de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília poderão ver nas telonas do Cinemark as versões estendidas dos dois primeiros filmes da trilogia O Senhor dos Anéis, como aquecimento para a estréia do último episódio da série, O Retorno do Rei, no dia 25 de dezembro.
Infelizmente, quem está em outras praças vai ter que se virar com as versões estendidas em DVD, aliás, verdadeiras preciosidades.
Mais detalhes no site da rede Cinemark.
Veja alguns comentários feitos por nossos colunistas sobre as versões estendidas aqui e aqui
|