As Crônicas de Nárnia: o Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa

Por Equipe Sobrecarga — Sexta, 9 de dezembro de 2005

Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!

Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.

Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.

Volte sempre!



Quatro jovens, ao brincar de esconde-esconde na casa de campo de um velho professor, encontram por acaso um guarda-roupa encantado que os leva a lugares nunca antes sonhados. Ultrapassando a porta do armário, eles são removidos da Londres da Segunda Grande Guerra para o espetacular universo paralelo conhecido como Nárnia – um reino de contos de fadas em que animais silvestres falam e criaturas mitológicas vagam pelas montanhas. Mas Nárnia está sob a maldição gelada de uma bruxa louca, Jadis, a Feiticeira Branca (Tilda Swinton, Constantine), que condenou a terra a sofrer com um inverno eterno.

Agora, ajudados pelo verdadeiro líder de Nárnia, o sábio e místico leão Aslam (voz de Liam Neeson, Batman Begins), os quatro Pevensie descobrirão sua força e conduzirão Nárnia a uma espetacular batalha para se libertar da escravização glacial da Feiticeira para sempre. Tocando em temas eternos como o Bem e o Mal, e o poder da família, da fé e da esperança nos momentos mais sombrios, O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa é uma fábula clássica para os dias de hoje.

Confira as críticas abaixo:

Direção equivocada deixa Nárnia sem graça - Por Ederson Nunes
Inexplicavelmente rápido demais - Por Márcia Lima
Em cima do muro - Por Édnei Pedroso
Impressiona no visual, mas falha em sua essência - Por Tiago Cordeiro


Visite o site oficial aqui.

As Crônicas de Nárnia: o Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch and the Wardrobe). Direção de Andrew Adamson. Com Georgie Henley, William Moseley, Skandar Keynes, Anna Popplewell, Tilda Swinton, James McAvoy e voz de Liam Neeson (Aslan). Distribuído por BVI.




VEJA TAMBÉM...
28/11 > Sequência de Crônicas de Nárnia será filmada em 2007
18/08 > Anunciado ator para Wanted
03/07 > Resgate Abaixo de Zero e Nárnia brilham nas locadoras
13/12 > Resultadoda promoção As Crônicas de Narnia
05/12 > Nós vimos: As Crônicas de Nárnia
05/12 > Promoção Crônicas de Narnia: o Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa
24/05 > As Crônicas de Nárnia: teaser-trailer dublado e legendado
13/05 > Tilda Swinton no elenco de As Crônicas de Nárnia
03/03 > Uma nova esperança
02/03 > Disney vai distribuir As Crônicas de Nárnia
18/02 > As Crônicas de Nárnia: pré-produção já começou!

 

COMPRAS
CD > Moonlight Serenade (Carly Simon)
DVD > A Noite do Desejo (Selma Egrei, Ney Latorraca, Marlene França, Everton De Castro)
Game > Jogo PSP Brothers in Arms: D-Day
Informática > Hub 4 portas USB 2.0 escamoteáveis-SHU108-Smart
Livro > Arte Internacional Brasileira (Tadeu Chiarelli)
CD > Lá nos Primórdios - Digipack (Marina Lima)
DVD > Tudo Para Ficar com Ele (Cameron Diaz, Christina Applegate, Selma Blair)
Informática > Hub 4 portas USB 2.0 cabo 50 cm - CP-853 - Smart

 

 


Superman - O Retorno
DVD duplo
Smallville
5ª Temporada - 6 DVDs

Carros l Os Sem-Floresta
DVD

Os Melhores Quadrinhos

Mythology: The DC Comics Art Of Alex Ross

Cirque Du Soleil:
Saltimbanco l La Nouba
DVD

Desperate Housewives
2ª temporada - 7 DVDs
Monk
1ª temporada - 4 DVDs

House l Grey's Anatomy
1ª temporada

Os Cavaleiros do Zodíaco:
Hades - Vol. 3 e 4

DVD duplo

Battlestar Galactica
1ª Temporada - 5 DVDs

Gravadores de DVDs
A partir de R$ 599,00
XML
© 2003 SOBRECARGA LTDA. Todos os direitos reservados Powered by Drupal. Uniela Unium. Tecnologia