|
Tim Burton e Jim Carrey negociam filme de ação
Por Rafael Duarte — Sexta, 2 de dezembro de 2005
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
Podem acreditar. Um dos próximos filmes de ação e aventura de Hollywood pode ter a dupla Tim Burton (Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolates) e Jim Carrey (O Mentiroso), na direção e na interpretação do papel principal, respectivamente.
Segundo nota do Latino Review, os dois negociam, para fazer juntos, um filme baseado na história de Robert Ripley, um cartunista que tornou-se personalidade nos anos 30 e 40.
O filme vai mostrar o momento em que as idéias de Ripley se esgotaram e ele partiu em viagens pelo mundo em busca de estranhezas e aventuras.
|