|
Keith Robinson é escalado para Dreamgirls
Por Rafael Duarte — Quarta, 23 de novembro de 2005
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
A DreamWorks/Paramount Pictures acaba de escalar uma de suas peças-chave para o elenco da versão cinematográfica do musical da Broadway "Dreamgirls”, que entrará em produção em janeiro. Keith Robinson, ator que já fez filmes como “Fat Albert” e "Over There", foi escolhido para interpretar o compositor C.C., e será dirigido por Bill Condon (Kinsey).
De acordo com nota do Hollywood Reporter, esta é uma escalação particular, pois quem estava cotado para o papel anteriormente era o rapper americano Usher, mas as negociações com ele não avançaram.
|