|
FeriadãoPOP
Por Cristiano Dias — Segunda, 14 de novembro de 2005
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
| [RadarPOP é o seu programa semanal com as mais descoladas notícias sobre o mundo POP, reunidas em um arquivo de mp3 para você baixar e escutar em seu computador ou mp3 player. Confira as manchetes abaixo e divirta-se!] |
Episódio 9: Mais um RadarPOP neste feriadão ensolarado, pelo menos aqui pelo Rio:
» O vencedor do quiz batuta;
» Os produtores Lost lançam um podcast oficial da série. Também vale conferir o The Transmission, podcast feito por super-fãs;
» A galera do Emmy, o “Oscar da TV” vai lançar um prêmio para melhor vidcast;;
» música da semana é Max Gonzaga com Classe média ao vivo. Julgue você mesmo se no final o público vaia ou aplaude;
» Jogos que jogamos: Indigo Prophecy e Resident Evil 4;
» Tentamos desvendar o mistério de por que as pessoas vão cada vez menos ao cinema;
» Mais um quiz! E dessa vem lembramos de dizer qual o prêmio: uma cópia do Indigo Prophecy para PC. Participe!
Baixe o arquivo de mp3 e escute o programa aqui [Clique com o botão direito e escolha a opção "Salvar destino como..."].
Duração: 29'37'' 20,3 MB.
Realização: Alexexandre Maron e Cris Dias.
Oferecimento: Vilago - Seu site vai gostar de morar aqui.
Site oficial: www.radarpop.com.br
|