|
Shatner quer fazer prequel de Jornada nas Estrelas
Por Lucas Gutiérrez — Quinta, 10 de novembro de 2005
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
William Shatner, o eterno capitão Kirk de Jornada nas Estrelas, espera trazer o cult programa de volta à tv com uma série prequel que está escrevendo. O ator, que interpretou o comandante da Enterprise na série original e nos primeiros filmes, quer trazer os dias de glória da franquia de volta e está trabalhando em um programa que se passa antes do primeiro episódio original. "Estou escrevendo dois livros sobre os adolescentes Kirk e Spock, como uma prequel do ‘Jornada’ original. Trata-se também de uma idéia que a CBS quer aproveitar para fazer a próxima série com a marca Star Trek”, declarou Shatner. No entanto, se o programa realmente acontecer, não será a primeira vez que uma prequel de Jornada nas Estrelas é produzida. A série Enterprise, cancelada no ano passado, se passava anos antes da série original apesar de não ter nenhum personagem da série clássica.
|