|
Preview: Sgt. Rock: The Prophecy #1
Por José Antônio Mansur — Quinta, 27 de outubro de 2005
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
O legendário Joe Kubert está de volta aos quadrinhos como autor e desenhista da minissérie Sgt. Rock: The Prophecy pela DC. O sargento Rock é um dos personagens que fizeram a fama de Kubert , assim como Tor (não confundir com Thor, o deus do trovão da Marvel) e Hawkman. Seu trabalho influenciou muitos desenhistas e ele hoje possui a Joe Kubert School of Cartoon and Graphic Art para ensinar novos talentos como ele foi um dia.
Em seu novo trabalho, Kubert volta à Segunda Guerra Mundial e ao Sargento Rock para contar uma saga inspirada em fatos reais. Nessa história, a Companhia de Rock está nos Balcãs e tem que achar um objeto religioso que pode decidir o destino da guerra.
O SoBReCarGa apresenta um preview de Sgt. Rock: The Prophecy #1.
|