|
As Vidas de Maria
Por Equipe Sobrecarga — Sexta, 21 de outubro de 2005
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
Estréia Porto Alegre/ Brasília/ Salvador

As Vidas de Maria é um filme que mostra o abandono, a coragem, as alegrias, as tristezas e o poder de transformação de Maria. É um filme sobre essa mulher que nasceu no mesmo dia em que Brasília foi inaugurada. Maria e Brasília cresceram juntas. Dividiram crises, momentos e fatos importantes, e aprenderam que para se manterem vivas é preciso estar sempre em transformação. Cada transformação uma nova etapa, uma nova vida. Várias vidas em uma.
O filme é pontuado por fatos marcantes da história recente brasileira, como a inauguração de Brasília, a conquista do tri, o movimento Diretas-Já e o impeachment de Collor. Este é um raro filme sobre Brasília, que mostra a capital como cidade plural, um caldeirão das mais variadas raças, origens e credos. A quintessência do povo brasileiro.
Visite o site oficial aqui.
As Vidas de Maria. Direção de Renato Barbieri. Com Ingra Liberato, Gustavo Melo, Gésio Amadeo. Distribuído por Pandora Filmes.
|