|
We3 e outras novidades da Panini para o fim do ano
Por Marcelo Tavela — Segunda, 17 de outubro de 2005
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
Através de seu site, a Panini divulgou novidades para o fim do ano para Marvel e DC. Uma das grandes é o lançamento em dezembro de We3, um dos melhores trabalhos da dupla Grant Morrison e Frank Quitely, produzida para a Vertigo. Também para a DC, chegam em breve às bancas Grandes Clássicos DC – Novos Titãs Volume II, de Marv Wolfman e George Pérez; Lanterna Verde – Renascimento, de Geoff Johns e Ethan Van Scifer, minissérie em três partes com a volta de Hal Jordan; e, em DC Especial 8, um segundo encadernado de Gotham City Contra o Crime, de Ed Brubaker, Greg Rucka e Michael Lark.
Na Marvel, uma volta inusitada: o formatinho. Sagas completas serão publicadas em encadernados de 13 x 20 cm, no exemplo do que já acontece em alguns países da Europa. O primeiro lançamento no formato é Thor – Son of Asgard, com arte do brasileiro Greg Tochinni e roteiros de Akira Yoshida, que sai em novembro acompanhada de uma caixa para guardar a coleção. Em seguida, chegam às bancas Inumanos, em dezembro; dois volumes de Fugitivos, em janeiro e fevereiro, uma das séries que projeto Brian K. Vaughan; além de Distrito X e a nova série da Mulher-Hulk, que saem em 2006. Em formato americano, Homem-Aranha & Tocha Humana, série cômica passada na década de 1960, será lançada em Marvel Apresenta 21.
|