|
Amy Acker fala sobre o filme spin-off de Buffy
Por Sissi Freire — Segunda, 26 de setembro de 2005
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
Amy Acker esteve falando sobre seu envolvimento no filme spin-off de Buffy/Angel sobre o vampiro oxigenado Spike.
Amy, 28 anos, deu vida a Fred/Illyria na série de tv Angel e confirmou que conversou com Joss Whedon sobre seu retorno para o spin-off.
"Falei com Joss há algumas semanas", diz Amy. "Ouvi dizer que Tim Minear ia escrever e dirigir o filme sobre Spike e ele me disse que eles ainda pretendem fazer isso".
Joss Whedon vai produzir o filme repetindo o papel de James Marsters como o bad-boy Spike. Whedon espera conseguir trazer outros atores do Buffyverse para o filme. Amy Acker estará também na quinta temporada de Alias.
|