Watchmen, em quatro volumes pela Via Lettera

Por Felipe Meyer — Segunda, 19 de setembro de 2005

Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!

Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.

Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.

Volte sempre!

Sobre Press Release

O mercado nacional de quadrinhos passa por um momento importante, em que obras clássicas como Ronin e Orquídea Negra são relançadas em edições de altíssima qualidade que respeitam toda a importância dessas séries para a evolução da nona arte.

Nessa categoria inclui-se Watchmen, aclamada série do escritor britânico Alan Moore, e que revolucionou o gênero dos super-heróis, abordando a existência dos vigilantes da justiça numa realidade bastante próxima da nossa.

Com arte do mestre Dave Gibbons, Watchmen se faz valer de diversos elementos como intriga política, paranóia e teoria do caos para dividir águas e mostrar com grande riqueza de detalhes que proteger os fracos e oprimidos é uma missão que pode tornar confusas as noções mais simples de certo e errado, bem e mal. Observando o cenário político mundial e as grandes atrocidades cometidas pelos homens de poder nos últimos anos, não há como não traçar paralelos entre a série e as notícias que ocupam a mídia, fazendo-nos perguntar: “será esse o plano de Ozymandias”?
As doze edições originais foram reunidas em quatro volumes totalmente coloridos e que trazem também todas as capas originais.

Lançado originalmente em 1985, o primeiro volume chega às livrarias brasileiras no dia 26 deste mês.

Watchmen
Editora Via Lettera
Alan Moore e Dave Gibbons
120 páginas
Preço: R$ 42,00




COMPRAS
Livro > Promoção Watchmen (Alan Moore)
Livro > Box Watchmen - Edição Especial - vol. 1, 2 (Dave Gibbons)
Livro > Watchmen - 4 (Dave Gibbons)
Livro > Watchmen - 3 (Dave Gibbons)
Livro > Os Bastidores de Watchmen (Alan Moore)
Livro > Watchmen - 2 (Dave Gibbons)
Livro > Watchmen - Edição Definitiva (Alan Moore)
DVD > DVD Watchmen: O Filme- Duplo (Carla Gugino, Malin Akerman, Jackie Earle Haley, Billy Crudup, Patrick Wilson, Jeffrey Dean Morgan, Deborah Snyder, Zack Snyder, Matthew Goode, David Hayter)

 

VEJA TAMBÉM...
30/05 > Via Lettera lança terceira parte de Watchmen
14/10 > Nós lemos: Watchmen
07/04 > Watchmen: problemas antes mesmo de começar
05/04 > Fãs: não se pode viver com eles, não se pode viver sem eles...
23/03 > Watchmen ganhará reedição especial nos EUA
10/03 > Novidades no site de Watchmen
17/02 > O site de Watchmen está no ar
23/04 > Darren Aronofsky dirigindo Watchmen?
06/04 > Produtor de Hellboy assume Watchmen
08/01 > Tomorrow Stories redime os super-heróis
06/01 > O que faz um clássico?
13/11 > Ronin e Asilo Arkham nas bancas
05/11 > Um investimento de seis milhões de dólares...
27/10 > Boatos sobre Watchmen nas telonas
29/09 > Novidades sobre o filme de Watchmen

 

 

XML
© 2003 SOBRECARGA LTDA. Todos os direitos reservados Powered by Drupal. doismidela subretuza. Tecnologia