|
Travolta ajuda vítimas do Katrina
Por Maitê Mendonça — Sexta, 16 de setembro de 2005
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
John Travolta(Pulp Fiction) sempre se mostrou um habilidoso aviador. Aproveitando-se disso, ele resolveu fazer caridade. A bordo de um dos seus aviões particulares, ele transportou cinco toneladas de alimentos para as vítimas do furacão Katrina.
Junto com sua esposa , a também atriz Kelly Preston, ele percorreu as ruas de Nova Orleans e ficou extremamente chocado com o acontecido.
Além disso, o ator ofereceu 400 vacinas antitetânicas para as equipes de socorros e está liderando junto com a apresentadora Oprah Winfrey uma campanha que pretende arrecadar mais alimentos para os desabrigados.
O ator Sean Penn também tem colaborado. Ele participou de uma equipe que buscava por sobreviventes.
|