|
Dê seu palpite para Indiana Jones 4
Por Gustavo Ferraz — Terça, 6 de setembro de 2005
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
A expectativa pelo novo Indiana Jones é tão grande que a revista britânica Empire lançou em seu site uma enquete curiosa. O internauta tem à sua disposição um formulário para contar, em até 100 palavras, como imagina o enredo da quarta aventura do arqueólogo. Steven Spielberg, diretor, e George Lucas, produtor, devem retomar a parceria que deu origem a uma das trilogias mais fantásticas do cinema assim que o primeiro terminar seu trabalho em Munique, que está sendo filmado na Europa.
Na enquete, há também um campo onde você pode sugerir o elenco e um título para a produção. A verdade é que o roteiro, escrito por Frank Darabont e reescrito por Jeff Nathason, já foi aprovado até pelo ator Harrison Ford e está em fase de revisão. A história, obviamente, é mantida em segredo. Só o que a co-produtora Kathleen Kennedy revelou é que a trama foi antecipada da década de 50 para o fim dos anos 40. Mas não duvido que, se o número de palpites for grande, algum fã adivinhe a história que os velhos amigos de Contatos Imediatos e Guerra nas Estrelas querem contar. E terá sua prova: as melhores contribuições serão publicadas na revista.
Clique aqui para acessar o site (em inglês)
|