|
Escolhida atriz de Jeannie É um Gênio
Por Paulo Cardoso — Quinta, 25 de agosto de 2005
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
Depois de viver uma dançarina em Sin City e a Mulher Invisível no Quarteto Fantástico, Jessica Alba foi escolhida para protagonizar uma das séries mais clássicas da TV, Jeannie É um Gênio.
O único problema para a atriz é justamente a seqüência do filme dos super-heróis da Marvel. Apesar do contrato ter duração de 12 anos ou mais dois filmes, os produtores querem fazer logo uma continuação, mas, de acordo com o site PageSix, seus representantes afirmaram que ela participará de ambos os projetos.
Alba fará o papel da garota gênio que sai da garrafa para complicar a vida de seu mestre, interpretado por Jimmy Fallon (Táxi).
|