|
Ex-Power Ranger acusado de assassinato
Por Felipe Meyer — Quarta, 24 de agosto de 2005
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
O ex-astro mirim Skylar Deleon, da série de tevê Mighty Morphin’ Power Rangers, foi acusado de assassinar brutalmente um casal californiano.
Deleon (hoje com 26 anos) e sua esposa Jennifer responderão pelas mortes de Thomas Hawks e Jackie Hawks. Num suposto esquema para roubar o iate de luxo dos Hawks, Deleon e a esposa teriam amarrado as vítimas a uma âncora e as atirado sob o iate em novembro do ano passado, matando-as por afogamento.
Antes de executar o plano, o casal de criminosos teria se passado por possíveis compradores da embarcação e solicitado um "test-drive". Antes de serem mortos, Thomas e sua esposa teriam sido rendidos por uma arma de festim, algemados e vendados.
A polícia foi alertada por um cúmplice, Alonso Machain, que alega que Deleon atrasou os planos em uma semana após descobrir que Thomas era maior do que se esperava.
|