|
Courtney Love viola abstinência de drogas e pode ser presa
Por Rafael Duarte — Segunda, 22 de agosto de 2005
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
As recentes aparições de Courtney Love na mídia mostram a fase negra pela qual ela passa. A cantora e atriz de 41 anos, viúva do cantor Kurt Cobain, ex-líder do Nirvana, admitiu à justiça de Los Angeles que violou o período determinado à abstinência ao fazer uso de drogas.
De acordo com a Billboard, ela será submetida a um novo programa médico em instalações especializadas no tratamento de dependentes químicos, porém o advogado de Love não divulgou o nome da instituição.
Courtney deverá voltar à corte dia 16 de setembro para ser julgada pela violação da abstinência. Ela corre o risco de ser presa.
|