|
Assista ao trailer de V de Vingança
Por Leonardo Melo — Segunda, 25 de julho de 2005
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
Depois de apresentá-lo semana passada na Comic-Con de San Diego, a Warner Bros. lançou oficialmente na Internet o trailer de V de Vingança, filme inspirado na aclamada graphic novel escrita pelo genial Alan Moore e ilustrada por David Lloyd.
O trecho mostra-se bastante animador, sobretudo, quanto ao visual. Porém, ainda é cedo para dizer se o longa, enquanto uma adaptação de HQ, terá êxito. Principalmente, se lembrarmos que, à exceção de Constantine, os demais filmes já realizados com base na obra de Moore ficaram muito aquém da qualidade do material original, vide os sofríveis Do Inferno e A Liga Extraordinária. Nos resta, então, esperar e torcer.
Para assistir ao trailer (em QuickTime), clique aqui.
Ambientado no futuro alternativo de uma Inglaterra dominada por um regime tirânico, V de Vingança conta a história da jovem Evey (Natalie Portman, de Closer), salva da morte por um vigilante mascarado conhecido apenas como "V" (Hugo Weaving, das trilogias Matrix e O Senhor dos Anéis). Carismático e habilidoso na arte do combate e da indução, ele inicia uma revolução contra o governo facista. Ao descobrir a verdade sobre essa misteriosa figura, Evey torna-se aliada do vingador em seu plano para libertar e devolver a justiça à sociedade acometida pela crueldade e corrupção.
V de Vingança foi dirigido por James McTeigue (diretor assistente de Matrix e Star Wars: Episódio III) a partir do roteiro dos Irmãos Wackowski (Matrix), também co-produtores do longa. Stephen Rea (Fim de Caso), Stephen Fry (Assassinato em Gosford Park), John Hurt (Hellboy), Tim Pigott-Smith (Johnny English) e Sinead Cusack (Beleza Roubada) completam o elenco principal.
O lançamento está previsto para o dia 4 de novembro desse ano nos Estados Unidos.
|