|
Clive Owen protege bebê em filme ultraviolento
Por Leonardo Melo — Quarta, 15 de junho de 2005
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
O astro britânico Clive Owen (Sin City) está em negociações finais com a New Line Cinema para viver o protagonista de Shoot-Em-Up, informa a Variety.
Escrito e dirigido por Michael Davis, o filme narrará a história de um homem misterioso que tem de proteger um bebê recém-nascido da mira de criminosos que querem matá-lo. Apontado como um projeto ultraviolento, o longa conterá seqüências que incluirão um tiroteio em meio a uma cena de sexo e outro durante uma queda livre.
A produção tem início previsto para janeiro de 2006. Já o lançamento nos cinemas norte-americanos acontece no meio do ano.
|