|
Novidades nas séries da rede americana de TV ABC
Por Carola Rodrigues — Quarta, 25 de maio de 2005
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
Segurando com unhas e dentes a medalha de ouro da temporada, depois de um quarto lugar no ano anterior, a ABC aposta em mudanças para continuar no primeiro lugar!
Nas palavras do presidente da ABC Entertainment, Stephen McPherson: "Através de muito estudo e estratégias de marketing, pudemos ter ganhos valorosos nessa temporada. Nossa responsabilidade é ir além na próxima e continuar crescendo. Somos gratos a todos da ABC, assim como a todos da comunidade criativa, que contribuíram para nossos promissores passos iniciais."
Confira o que muda na emissora para que ela se mantenha no ponto mais alto do pódio:
Freddy Prinze Jr., uma estrela ascendente. Pelo menos é isso o que pretende a ABC, dando a ele sua própria série, em Freddie. Já a segunda comédia, Hot Properties, com Sofia Vergara e Nicole Sullivan, fala sobre o difícil mercado imobiliário nos EUA.
Commander-in-Chief está causando algum burburinho, por se tratar de um drama sobre a primeira presidente dos Estados Unidos. E a atriz que a interpreta é Geena Davis. No elenco também estão Kyle Secor e Harry J. Lennix.
Invasion, que recebeu a seguinte declaração de McPherson: “Espetacular!”, fala sobre alienígenas. Será que séries de sci-fi e realismo fantástico estão tomando as grades da TV?
Por último, The Night Stalker é uma refilmagem da série de 1970 que virou cult.
As renovadas, com seus respectivos canais nacionais, foram: Emily's Reasons Why Not, baseado num livro que fala sobre uma escritora de auto-ajuda; Jake in Progress; Hope & Faith (Sony); Alias (Sony); Desperate Housewives (Sony); Lost (AXN); Grey's Anatomy, Boston Legal (FOX); According to Jim (Sony); Rodney (Warner); George Lopez; Less than Perfect (Sony, embora esteja sumidinha).
Alias enfrentará a gravidez de sua onipresente protagonista Jennifer Garner. É provável que a “descoberta” de uma-irmã-perdida-num-país-distante será a saída para enfrentar esse percalço.
Já Less than Perfect, embora confirmada, ainda não tem data prevista de estréia.
|