|
Contagem regressiva para Infinite Crisis: a 3ª impressão é a que fica...
Por João Felipe Freitas — Terça, 24 de maio de 2005
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
Ou a DC tem publicado revistas com uma tiragem muito pequena, ou a coisa anda boa mesmo. Duas das séries que fazem parte da contagem regressiva para Infinite Crisis esgotaram novamente nas lojas e terão sua terceira impressão em junho. As novas capas de The OMAC Project #1 e Villains United #1 trazem, respectivamente, arte de Ladrönn e Dale Eaglesham & Wade von Grawbadger.
Clique nas imagens para ampliá-las
A Crise Infinita está sendo anunciada como uma espécie de nova Crise nas Infinitas Terras e promete mudar a cara de todo o universo DC. Saiba mais sobre a nova DC clicando aqui.
|