|
Naomi Watts comenta King Kong
Por Marco Tomazzoni — Quinta, 6 de novembro de 2003
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
A atriz Naomi Watts (O Chamado, Cidade dos Sonhos) falou ao TV Guide sobre sua possível participação no remake de King Kong. O filme é o próximo projeto do genial Peter Jackson, que depois de dirigir a trilogia O Senhor dos Anéis aparentemente não quer mais se meter com produções modestas.
Watts confirmou que recebeu o convite para o papel principal e disse que já se reuniu com Peter Jackson para discutir o personagem. “Eu sempre o admirei, mesmo antes de O Senhor dos Anéis”, conta ela. “E King Kong tem uma história tão emblemática. Existe alguma coisa realmente simples, bonita e de rachar o coração nesse filme, e ele [Jackson] o levaria a um outro nível”.
A Universal Pictures pretende realizar um grande lançamento nos EUA em 14 de dezembro de 2005.
Leia mais sobre King Kong aqui.
|