|
O Código Da Vinci ganha primeiro pôster
Por Leonardo Melo — Segunda, 9 de maio de 2005
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
O site MovieXclusive conseguiu o primeiro cartaz promocional de O Código Da Vinci, filme da Columbia Pictures que levará para as telonas o badaladíssimo livro de Dan Brown. Veja o teaser pôster:
As filmagens da adaptação começam em junho deste ano. Na história, um assassinato dentro do Museu do Louvre, em Paris, traz à tona uma sinistra conspiração para revelar um segredo que foi protegido por uma sociedade secreta desde os tempos de Jesus Cristo. A vítima é o respeitável curador do museu, Jacques Saunière, um dos líderes desta antiga fraternidade, o Priorado de Sião, que já teve como membros Leonardo Da Vinci, Victor Hugo e Isaac Newton.
Momentos antes de morrer, Saunière consegue deixar uma mensagem cifrada na cena do crime que apenas sua neta, a criptógrafa Sophie Neveau ( Audrey Tautou) e Robert Langdon ( Tom Hanks), um famoso professor de simbologia de Harvard, podem desvendar. Os dois transformam-se em suspeitos e em detetives, enquanto percorrem as ruas de Paris e Londres tentando decifrar um intrincado quebra-cabeças que pode lhes revelar um segredo milenar que envolve a Igreja Católica.
Apenas alguns passos à frente das autoridades e de um perigoso assassino, Sophie e Robert precisam pesquisar as pistas ocultas nas obras de Da Vinci e se debruçam sobre alguns dos maiores mistérios da cultura ocidental - da natureza do sorriso da Mona Lisa ao verdadeiro significado do Santo Graal.
O Código Da Vinci será dirigido por Ron Howard ( Uma Mente Brilhante) a partir do roteiro de Akiva Goldsmith e estréia mundialmente em 19 de maio de 2006. Completam o elenco Alfred Molina, no papel do bispo Miguel Aringarosa, Ian McKellen, como o historiador Sir Leigh Teabing, e Jean Reno, na pele do chefe de polícia Bezu Fache.
|