Novos projetos do diretor de Donny Darko

Por Guilherme Machiavelli — Quarta, 27 de abril de 2005

Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!

Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.

Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.

Volte sempre!

Richard Kelly foi o responsável pelo script e pela direção de Donnie Darko, que, ao que tudo indica, vem se tornando praticamente um cult do cinema. Em uma história um tanto quanto bizarra, o filme falava sobre viagens no tempo, morte e, bem, o fim do mundo. O enredo e o script foram bastante elogiados, devido principalmente ao seu estilo quebra-cabeça e à vontade que deva de assistir umas várias vezes até entender tudo.
Agora, 4 anos depois, Kelly parece estar voltando a todo vapor. Domino, filme sobre Domino Harvey, filha de Laurence Harvey (ator que fez certo sucesso durante a década de 60), que desistiu de sua carreira de modelo da Ford para tornar-se uma caçadora de recompensas, está em fase de pós-produção, sem estréia marcada; conta com a participação de Kelly como roteirista apenas. Há rumores sobre um filme chamado The Box, em que ele também trabalha como roteirista e será dirigido por Eli Roth (o enredo do filme, baseado em um conto de Richard Matheson, responsável pelo bonito, ainda que questionável em vários pontos, Amor Além da Vida, fala sobre um caixa de madeira com um botão que, ao ser pressionado, deixa quem o apertou rica, mas mata outra pessoa em troca).
Por fim, temos, na minha opinião, o menos promissor de todos estes títulos, dirigido e, mais uma vez, escrito por Kelly. Não que eu seja um grande fã de Keira Knightley, de Piratas do Caribe e Simplesmente Amor (que estrela Domino), mas ainda assim, em Southland Tales temos ninguém menos que Dwayne “The Rock” Johnson (O Escorpião Rei, Be Cool) Sean William Scott (Evolução, American Pie) e Sarah Michelle Gellar (Segundas Intenções, O Grito). De qualquer maneira, a história parece interessante, segundo o que foi divulgado no press release da produtora, neste último dia 20. Southland Tales merge a história de Krysta Now (Gellar), uma atriz pornô, Boxer Santaros (The Rock), um ator de filmes de ação sofrendo de amnésia, e David Clark (Scott), um policial envolvido com uma grande conspiração; as personagens vivem em Los Angeles, no ano de 2008, durante um escaldante verão, às vésperas do feriado de 4 de julho. Haverá uma prequel do filme, lançada em forma de HQs, com o argumento também por Kelly.
O site do filme, www.southlandtales.com já está no ar, mas, apesar de ser legal, não contém nenhuma informação, apenas curiosas animações.




VEJA TAMBÉM...
28/05 > Diretor de Donnie Darko fala sobre seu próximo projeto
23/01 > Episódio de Além da Imaginação vai virar filme
16/12 > The Day After Tomorrow: novas imagens

 

COMPRAS
DVD > Encantadora de Baleias (Keisha Castle Hugles)
Eletrônicos > TV 32" LCD Design Collection c/ 2 HDMI e Entrada PC 32PFL5403 Philips
Foto etc. > Câmera Digital 10.1 MP S1030 Samsung + Cartão SD 2GB + Carregador
Game > Jogo Nintendo DS Spiderman Friend Or Foe
Informática > Telefone Voip BEE02 USB Preto
Livro > Minidicionário Saraiva Espanhol/Português Português/Espanhol (Saraiva (Ed.))
Brinquedos > Notebook da Barbie Junior c/ 25 Atividades
CD > In Your Honor- Duplo (Foo Fighters)

 

 


Superman - O Retorno
DVD duplo
Smallville
5ª Temporada - 6 DVDs

Carros l Os Sem-Floresta
DVD

Os Melhores Quadrinhos

Mythology: The DC Comics Art Of Alex Ross

Cirque Du Soleil:
Saltimbanco l La Nouba
DVD

Desperate Housewives
2ª temporada - 7 DVDs
Monk
1ª temporada - 4 DVDs

House l Grey's Anatomy
1ª temporada

Os Cavaleiros do Zodíaco:
Hades - Vol. 3 e 4

DVD duplo

Battlestar Galactica
1ª Temporada - 5 DVDs

Gravadores de DVDs
A partir de R$ 599,00
XML
© 2003 SOBRECARGA LTDA. Todos os direitos reservados Powered by Drupal. Uniela Unium. Tecnologia