|
Nova personagem em Gilmore Girls
Por Carola Rodrigues — Terça, 15 de março de 2005
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
Está confirmada a criação de uma nova personagem para agitar a vida das garotas Gilmore. Lorelai (Lauren Graham) pode se sentir mais calma porque seus pais vão achar a filha que sempre pediram a Deus. Viúva de um homem muito mais velho, a personagem, ainda não batizada, vai pedir ajuda a Emily (Kelly Bishop) para abrir o primeiro grande museu de Hartford, cidade onde vivem. Com a convivência, se torna claro de que ela deseja se tornar o que a avó Gilmore já é.
Inicialmente, Melanie Griffith (Para Sempre Lulu) seria escalada para o papel. Mas pelo visto não foi oferecida nenhuma soma elevada e o acordo deu para trás.
|