|
Conheça a mãe do Super-Homem
Por Leonardo Melo — Quinta, 3 de fevereiro de 2005
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
O Hollywood Reporter informou hoje quem será a atriz que viverá Martha Kent, a mãe adotiva do Super-Homem, no novo filme do Homem de Aço, dirigido por Bryan Singer.
A escolhida é a veterana Eva Marie Saint, conhecida por ter atuado nos clássicos Sindicato de Ladrões (de Elia Kazan, 1954) e Intriga Internacional (de Alfred Hitchcock, 1959). Seus trabalhos mais recentes no cinema foram Because of Winn-Dixie e Don't Come Knocking to be, respectivamente, os novos filmes de Wayne Wang e Wim Wenders.
Superman começará a ser filmado mês que vem na Austrália. A produção chega aos cinemas em 2006.
O elenco também contará com o estreante Brandon Routh (Clark Kent/Superman), Kevin Spacey (Lex Luthor), Hugh Laurie (Perry White), James Marsden (Richard White) e Sam Huntington (Jimmy Olsen). A atriz Kate Bosworth está em negociações para interpretar a repórter Lois Lane.
|