|
James Marsden confirmado para o elenco do novo Superman
Por Diego Castro Araujo — Sexta, 14 de janeiro de 2005
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
Juntando-se a Brandon Routh, Kate Bosworth e Kevin Spacey, temos agora os nomes de James Marsden e Hugh Laurie no elenco do novo filme do Super-Homem, dirigido por Bryan Singer.
Marsden é velho conhecido dos brasileiros como o Cíclope dos filmes da franquia X-Men(ambos dirigidos por Bryan Singer). Já Laurie é famoso para o público americano, já que faz parte da série de TV (produzida por Singer) intitulada House.
James Marsden fará o interesse amoroso de Lois Lane, Richard White; e Hugh Laurie será o editor do jornal Planeta Diário, Perry White. O mesmo sobrenome dos personagens não é coincidência. Richard é possivelmente o filho de Perry (o estúdio ainda não confirma a informação). De qualquer maneira, o personagem é novo, já que não existia nos quadrinhos (lá, o nome do filho de Perry White é Jerry).
Rumores sobre o roteiro do filme dizem que, lá pelas tantas, Richard White descobrirá que na verdade é filho de Lex Luthor, pois este teve um caso com a esposa de Perry, Alice.
|