|
Veja mais duas imagens de Harry Potter e o Cálice de Fogo
Por Leonardo Melo — Quinta, 13 de janeiro de 2005
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
A Warner Bros. divulgou nesta quinta-feira duas novas imagens oficiais de Harry Potter e o Cálice de Fogo. A primeira (inédita) traz apenas o bruxinho (Daniel Radcliffe) e a segunda, que já havia surgido em baixa resolução na web, mostra Harry, Hermione (Emma Watson) e, em primeiro plano, a jornalista Rita Skeeter (Miranda Richardson). Confira:

Dirigido por Mike Newell, Harry Potter e o Cálice de Fogo é a quarta adaptação para as telonas, baseada na bem-sucedida série literária de J.K. Rowling. O longa-metragem estréia nos cinemas em 18 de novembro de 2005.
|