|
Confirmado: Kevin Spacey será Lex Luthor
Por Édnei Pedroso — Terça, 11 de janeiro de 2005
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
A IESB cobria o Palm Springs Film Festival quando deu de cara com o ator Kevin Spacey (Beleza Americana). Claro que a pauta da curta entrevista foi sua incursão oficial no novo Superman, do diretor Brian Singer (com quem já trabalhou em Os Suspeitos), onde fará o papel do arquinimigo do homem-de-aço: Lex Luthor.
Abaixo, você pode conferir alguns trechos da conversa:
IESB - Agora que você está confirmado para ser Lex Luthor, como acha que será o filme?
Spacey - Vou fazer o trabalho. Singer é um grande amigo e também um grande diretor. Ele tem muita paixão por este projeto. Antes mesmo da franquia X-Men, ele mencionava o tempo todo que tinha uma grande idéia para um longa do Super-Homem, e finalmente poderemos ver suas idéias cumpridas. E além disso, fala de Lex Luthor.
Singer disse que este novo filme será semelhante aos Superman 1 e 2. Como você encara isso?
Ele pensa em assemelhar os filmes, mas este projeto também vai ser algo solo. O Super-Homem do cinema foi definido nos filmes das décadas de 70 e 80, e é assim que o mundo tem guardado na mente a imagem deste personagem. Também temos uma grande amostra do bom trabalho que estão fazendo atualmente em Smallville, e Singer pretende respeitar todas estas histórias.
|