|
Menina de Ouro, de Clint Eastwood, chega ao Brasil cercado de glórias
Por Diego Castro Araujo — Quarta, 5 de janeiro de 2005
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
Menina de Ouro (Million Dollar Baby, EUA, 2004) estréia no Brasil dia 4 de fevereiro e chega cercado de prêmios e indicações. A direção é de ninguém menos que Clint Eastwood, que trabalha sobre história original de F.X. Toole. O elenco conta com o próprio diretor, junto com Hilary Swank e Morgan Freeman. Veja abaixo a lista dos locais por onde Menina de Ouro tem circulado:
GLOBO DE OURO
Indicações
Melhor Filme (Drama)
Melhor Diretor - Clint Eastwood
Melhor Atriz - Hilary Swank
Melhor Ator Coadjuvante - Morgan Freeman
Melhor Trilha Sonora - Clint Eastwood
SOCIEDADE DE CRÍTICOS DE CINEMA DE BOSTON
Prêmio de Melhor Atriz - Hilary Swank
SOCIEDADE DE CRÍTICOS DE CINEMA DE CHICAGO
Prêmio de Melhor Diretor - Clint Eastwood
SOCIEDADE DE CRÍTICOS DE CINEMA DE NOVA YORK
Prêmio de Melhor Diretor - Clint Eastwood
SOCIEDADE DE CRÍTICOS DE CINEMA DE SEATTLE
Prêmio de Melhor Filme
Prêmio de Melhor Diretor - Clint Eastwood
BROADCAST FILM CRITICS ASSOCIATION
Melhor Filme (Drama)
Melhor Diretor - Clint Eastwood
Melhor Atriz - Hilary Swank
Melhor Ator Coadjuvante - Morgan Freeman
|