|
Pierce Brosnan fala de seu sucessor como James Bond
Por Marco Tomazzoni — Quinta, 23 de outubro de 2003
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
Os boatos sobre o novo 007 ser o inglês Clive Owen iam, vinham, e nada de muito contundente saía da boca do atual agente secreto, Pierce Brosnan. Pois o ator irlandês finalmente falou, e fez questão de dizer para a imprensa que o lugar ainda é dele.
De acordo com o Channel 4, Brosnan teria dito que entregaria o papel de James Bond de bom grado a Owen depois do próximo filme, mas que ainda vai demorar muito antes disso acontecer.
Ao ser perguntado sobre os rumores, Brosnan disse: “Claro, ele [Owen] poderia fazer isso [interpretar Bond] até plantando bananeira, mas ele vai ter que esperar até isso acontecer!”. Pelo visto, o ator não parece mais tão feliz com toda essa atenção em volta do astro de Rei Artur.
O vigésimo primeiro filme da série, sugestivamente intitulado James Bond 21, começa a ser produzido em janeiro e deve ter seu lançamento no final de 2005. Até lá, espera-se que Brosnan anuncie sua “aposentadoria”.
|