Lançamentos da PlayArte Home Video

Por Humberto Yashima — Segunda, 6 de dezembro de 2004

Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!

Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.

Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.

Volte sempre!

Em dezembro chegam às locadoras mais três lançamentos em DVD e VHS da PlayArte Home Video: Um Duende em Nova York, Na Linha da Morte e Irmãs Gêmeas. Entre os lançamentos da PlayArte para venda direta ao consumidor, que recentemente chegaram às lojas, o destaque fica para A Caixa dos Horrores, box com três DVDs que vão fazer a alegria dos fãs de filmes de terror: Freddy X Jason (Freddy Vs. Jason, 2003), com a esperada luta entre os dois “assassinos mais queridos do cinema”; Pânico na Floresta (Wrong Turn, 2003), onde Eliza Dushku (Tru Calling) tem que escapar de terríveis criaturas nas montanhas e Olhos Famintos 2 (Jeepers Creepers 2, 2003), continuação do sucesso de 2001, no qual um demônio ancestral que se alimenta de carne humana está em sua temporada de caça.

Um Duende em Nova York
(Elf, 2003)

Até hoje não se sabe exatamente como, mas há 30 anos, um bebê acabou indo parar num vilarejo de duendes no Pólo Norte. Colocado sob os cuidados de um pai adotivo, o garoto foi criado como os outros habitantes locais, tornando-se um deles. Hoje um adulto de quase 1,90 m de altura, Buddy (Will Ferrell) finalmente percebeu que é diferente dos outros e, ao descobrir que na verdade é humano, decidiu rumar para Nova York em busca de suas origens. Chegando à metrópole, Buddy descobre um mundo que jamais imaginou, com pessoas preocupadas em ganhar dinheiro e crianças que não acreditam em fadas ou duendes. Agora, Buddy tem pela frente o desafio de encontrar e conquistar sua família, e ajudar a resgatar a esperança e o amor que, ele sabe, ainda existem dentro de cada um de nós. Direção de Jon Favreau. Duração: 97 minutos. Extras do DVD: Cenas deletadas. Comédia.

Na Linha da Morte
(Return to Sender, 2004)

Charlotte Cory (Connie Nielsen, de Gladiador) é uma mulher jovem condenada à pena máxima esperando por sua execução no Corredor da Morte. Através de cartas, ela conhece e envolve-se com Frank Nitzche (Aidan Quinn, de Da Magia à Sedução), enquanto sua advogada tenta desesperadamente apelar do veredicto antes que o tempo finalmente se esgote. Faltando apenas alguns dias para o inevitável, Frank percebe que se apaixonou pela detenta, e que há algo sombrio por trás das misteriosas circunstâncias do trágico acidente com Charlotte e sua irmã (Kelly Preston, de Jerry Maguire – A Grande Virada) que culminou em sua condenação à morte. Frank, então, empenha-se numa corrida contra o tempo para solucionar o enigma que revelará a verdade, e contar os segredos que ele e a mulher que ama vêm escondendo. Antes que seja tarde. Direção de Bille August (A Casa dos Espíritos, As Melhores Intenções). Duração: 103 minutos. Suspense.

Irmãs Gêmeas
(Twin Sisters, 2002)

Baseado no best seller De Twelling, da holandesa Tessa de Loo - lido por mais de quatro milhões de pessoas em todo o mundo, o filme conta a emocionante história das imãs gêmeas separadas na infância e criadas em países e condições sócio-culturais distintas. Enquanto Anna (Nadja Uhl) é levada para viver e trabalhar com tios ignorantes em uma fazenda no interior da Alemanha, Lotte (Thekla Reuten) cresce no sofisticado ambiente de uma família de classe média na Holanda. Já adultas e sem notícias uma da outra, Anna casa-se com Martin (Roman Knizka), um oficial da SS nazista, enquanto Lotte apaixona-se por David (Jeroen Spitzenberger), um judeu culto e de família bem estabelecida. Passada a Segunda Guerra Mundial, as irmãs que tanto se amavam e sofreram com sua separação finalmente se reencontram. Mas as diferenças já são muitas. O tempo e a distância mudou sua forma de pensar e encarar a vida. Agora, a reaproximação tornou-se um desafio que elas não sabem se querem e vão conseguir superar. Direção de Ben Sombogaart. Duração: 135 minutos. Drama.




VEJA TAMBÉM...
11/01 > Lançamento em DVD: Paixão à Flor da Pele
23/11 > Lançamentos da PlayArte Home Video
02/09 > Irmãs Gêmeas
26/12 > Resultado da Promoção Um Duende em Nova York
05/12 > Um Duende em Nova York

 

COMPRAS
DVD > Os Irmãos Cara de Pau 2000 (Dan Aykroyd)
Game > Nintendo DS Zelda Phanton Hourglass
Informática > Monitor LCD 22" Widescreen 212VA - AOC + ConecTV
Livro > Contos Eróticos que a Revista Nova Adora (Flavio Moreira Da Costa)
CD > R.E.M. Live - 2 CDs + DVD- Duplo (R.E.M.)
DVD > O Terminal - Edição Especial- Duplo (Tom Hanks, Catherine Zeta Jones)
Game > Jogo Xbox 360 Harry Potter Order of Phoenix
Informática > Monitor LCD 19" Widescreen 912VWA - AOC + ConecTV

 

 


Superman - O Retorno
DVD duplo
Smallville
5ª Temporada - 6 DVDs

Carros l Os Sem-Floresta
DVD

Os Melhores Quadrinhos

Mythology: The DC Comics Art Of Alex Ross

Cirque Du Soleil:
Saltimbanco l La Nouba
DVD

Desperate Housewives
2ª temporada - 7 DVDs
Monk
1ª temporada - 4 DVDs

House l Grey's Anatomy
1ª temporada

Os Cavaleiros do Zodíaco:
Hades - Vol. 3 e 4

DVD duplo

Battlestar Galactica
1ª Temporada - 5 DVDs

Gravadores de DVDs
A partir de R$ 599,00
XML
© 2003 SOBRECARGA LTDA. Todos os direitos reservados Powered by Drupal. Uniela Unium. Tecnologia