|
Chris Columbus filmará o Príncipe Submarino
Por Édnei Pedroso — Sexta, 3 de dezembro de 2004
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
O diretor Chris Columbus (os dois primeiros filmes de Harry Potter) irá dirigir uma adaptação da Universal Studios para Namor, o Príncipe Submarino, segundo a Variety.
Dizem as más línguas que os produtores Avi Arad e Kevin Misher, dois nomes fortes da indústria hollywoodiana, já estão labutando na produção juntamente com a 1492 Production, de Columbus. O roteirista David Self (Estrada Para Perdição) assina o roteiro e entra como produtor executivo do filme.
Para quem não sabe, o Príncipe Namor foi o primeiro super herói da Marvel. Híbrido de humano com a raça atlante, o monarca, de temperamento forte e problemático, tanto ajudou quanto ameaçou a raça humana ao longo de suas HQs, principalmente quando os humanos teimavam em poluir seu reino aquático.
|