|
Filme dos Simpsons pode sair em 2008
Por Rodrigo Seabra — Terça, 9 de novembro de 2004
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
Em comemoração à chegada à TV da incrível 16ª temporada de The Simpsons, a revista Entertainment Weekly fez uma entrevista com o produtor executivo do desenho, Al Jean (na foto, ao lado da família amarela), e perguntou sobre a eventual e esperada adaptação para o cinema da série animada.
Jean confirmou que os escritores têm, sim, planos para o tal filme e trabalham com uma data de lançamento para 2008. Segundo ele declarou, já existem até algumas linhas de roteiro que podem ser seguidas, mas ninguém vai revelar nada por enquanto.
"Há algumas coisas que evitamos no desenho que podem vir a estar no filme", disse o produtor. "Mas é preciso ter em mente que não queremos fazer um filme que não reflita toda a qualidade que vemos na série, então, estamos dando tempo para que cada coisa saia da melhor forma possível."
Em tempo: não falamos aqui do filme em live action (com atores reais), sobre o qual existem rumores há anos, mas sim de uma animação em longa metragem.
É bom lembrar que os mais recentes contratos assinados com os dubladores para a produção de desenho são válidos até 2008, conforme anunciado pela Fox. O filme pode vir a ser, inclusive, uma forma de fechar com chave de ouro o sucesso de tantos anos dos personagens de Matt Groening.
|