|
Cage em novo filme de Bruckheimer
Por Maitê Mendonça — Quarta, 29 de outubro de 2003
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
Nicolas Cage (Os Vigaristas) está no novo filme produzido por Jerry Bruckheimer (Armageddon), intitulado National Treasure. Além de Cage, Sean Bean (o Boromir de O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel) e Diane Kruger (a Helena do vindouro Tróia) estão no elenco.
O filme está sendo produzido pela Walt Disney Pictures e estréia nos cinemas norte-americanos em 19 de novembro de 2004. Na história, Cage interpreta um caçador de tesouros. John Turleltaub (Fenômeno) comanda a direção.
|