|
Glenn Close estará na série The Shield
Por Rodrigo Seabra — Quinta, 28 de outubro de 2004
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
O detetive Vic Mackey, de The Shield, terá um novo chefe na quarta temporada da série. Ou melhor, uma nova chefa. A premiada Glenn Close, que assustou todo mundo cozinhando coelhinhos em Atração Fatal, fará na série seu primeiro papel fixo na TV.
A partir de janeiro do ano que vem, nos EUA, Close será a Capitã Monica Rawling, a nova encarregada da delegacia de Farmington, depois que David Aceveda (Benito Martinez) é eleito vereador e a detetive Claudette Wyms (CCH Pounder) recusa o cargo. A personagem tem idéias não muito ortodoxas com relação a como o policiamento deve ser feito e colocará Mackey (Michael Chiklis, o Coisa do vindouro filme do Quarteto Fantástico) pra trabalhar duro.
Close já recebeu nove indicações ao Emmy por participações na TV (venceu em 1995 por um telefilme da NBC) e já foi indicada ao Oscar cinco vezes, por filmes como Ligações Perigosas e Atração Fatal, entre outros. Seus créditos incluem ainda Força Aérea 1, Marte Ataca e 101 Dálmatas.
A quarta temporada de The Shield terá (até agora) 13 episódios e começa a ser produzida em janeiro pelo canal FX e será exibida a partir de março, nos EUA.
O canal a cabo Universal exibe atualmente no Brasil a terceira temporada, todas as quintas, às 21h.
|