Novidades sobre o romance de Tormenta

Por Raphael Di Cunto — Sábado, 23 de outubro de 2004

Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!

Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.

Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.

Volte sempre!

Confirmado, o primeiro romance de Tormenta (e que tem tudo para ser um dos melhores romances nacionais já escritos) está quase todo pronto. O autor, Leonel Domingos, também conhecido como “Dorkboy”, é um outro sobrecarregado, responsável pela coluna Fanboy. O prefácio do livro foi escrito por um dos membros do Trio Tormenta (os autores do cenário), J.M. Trevisan (que também fez o Walpaper que você pode conferir mais abaixo).

Tormenta- O Inimigo do Mundo é o nome dado ao romance, que terá 480 páginas, e ainda não tem seu preço definido (os autores esperam que seja algo em torno de 29 a 35 reais, mas nada pode ser confirmado a esse respeito).

Eles pretendem lançar dia 4 de novembro, durante o evento Nação HQ em Belo Horizonte (mais sobre esse evento, em breve, no SoBReCarGa. Entretanto, também não se pode confirmar a data.

Abaixo se pode ver as ilustrações de capa e contra-capa, à lápis, de autoria do muito talentoso e desconhecido Júlio César Leote. Serão ao todo 8 ilustrações internas, do mesmo autor, e em preto e branco. As cores da capa ficam por conta de Rod Reis, outro brilhante artista. Também temos um exuberante Wallpaper para ilustrar seu computador. Confira (e fique embasbacado, nas palavras do próprio Trevisan).

Clique nas figuras para ampliar



Clique na figura para baixar o wallpaper em 1024 x 768





VEJA TAMBÉM...
18/05 > O Inimigo do Mundo é lançado em maio
14/03 > Panteão D20 finalmente é lançado
12/11 > Entrevista com Leonel Caldela
01/11 > Nós lemos: O Inimigo do Mundo
29/09 > Entrevista com Marcelo Cassaro
13/08 > Nós lemos: preview do romance Tormenta

 

COMPRAS
Livro > Péntiti!: Mozart 250° 1756 - 2006 (Milo Manara, Rudolph Angermuller)
CD > The O.C.: Mix 1 (Music From The O.C. Mix)
DVD > O Poder do Ritmo (Columbus Short, Meagan Good)
Eletronico > TV 52" LCD Scarlet Full HD c/ 3 HDMI e Conversor Integrado 52LG70YD LG (LG)
Game > Acessórios para PS2 Controle Remoto de DVD para PlayStation 2
Informática > Notebook AMD Turion ( Core Duo ) 1.6Ghz 2GB 80GB DVDRW Linux - Amazon
Livro > Saudades de Mim Mesmo (Augusto Frederico Schmidt)
CD > The Dukes of Hazzard = Os Gatões - Importado (Original Soundtrack)

 

 


Superman - O Retorno
DVD duplo
Smallville
5ª Temporada - 6 DVDs

Carros l Os Sem-Floresta
DVD

Os Melhores Quadrinhos

Mythology: The DC Comics Art Of Alex Ross

Cirque Du Soleil:
Saltimbanco l La Nouba
DVD

Desperate Housewives
2ª temporada - 7 DVDs
Monk
1ª temporada - 4 DVDs

House l Grey's Anatomy
1ª temporada

Os Cavaleiros do Zodíaco:
Hades - Vol. 3 e 4

DVD duplo

Battlestar Galactica
1ª Temporada - 5 DVDs

Gravadores de DVDs
A partir de R$ 599,00
XML
© 2003 SOBRECARGA LTDA. Todos os direitos reservados Powered by Drupal. Uniela Unium. Tecnologia