|
Episódio especial em CSI: Miami
Por Rodrigo Seabra — Segunda, 18 de outubro de 2004
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
A telessérie CSI: Miami acaba de estrear muito bem sua terceira temporada na TV americana (terceiro lugar em audiência geral!) e os produtores estão dispostos a comemorar.
Para isso, já foi encomendado um episódio de 90 minutos da série, a ser exibido em novembro durante a tomada de audiência das TVs. O capítulo se chamará Crime Wave e mostrará Miami vivendo o pânico provocado por uma onda gigante que se aproxima da cidade. Enquanto Horatio Caine e sua equipe têm de transportar todo o seu laboratório e os crimes em estudo para um lugar seguro, terão também de enfrentar uma onda de saques e de outros crimes gerados pela população alarmada.
A segunda temporada de CSI: Miami é transmitida no Brasil pelo canal a cabo Sony todas as terças-feiras, às 22h. Em novembro, a nova temporada estréia por aqui em um novo horário, às 21h.
|