|
Canal Sony promove Maratona Olímpica
Por Rodrigo Seabra — Terça, 10 de agosto de 2004
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
Desde o último sábado, dia 7, o canal a cabo Sony tornou-se "o canal dos que querem ver qualquer coisa, menos as Olimpíadas".
Para valorizar sua programação, o Sony está promovendo a Maratona Olímpica durante todos os sábados do mês de agosto. Serão reprises de 16 episódios de algumas das séries de sucesso do canal. As maratonas começam sempre ao meio-dia e vão até as 20h.
No último sábado, a estréia ficou com Everybody Loves Raymond. No sábado quem vem, será a vez de Scrubs. No dia 21, o lugar é de Will & Grace e o dia 28 fica para a eterna Seinfeld.
Nos dias de maratona, não irão ao ar os episódios das séries (mais antigas) Miami Vice, Shasta, Newsradio, The Weber Show, Caroline in the City, Seventh Heaven, Early Edition, Cupid, Time of Your Life, Grosse Point e As If.
|