Estréias de agosto do Cartoon Network

Por Raphael Di Cunto — Sexta, 30 de julho de 2004

Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!

Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.

Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.

Volte sempre!

Em agosto, o Cartoon Network apresenta as divertidas aventuras de uma dupla esquisita na estréia de Corneil e Bernie. O dia-a-dia de meninos e meninas será mostrado em Aborrecentes. Lindinha, Docinho e Florzinha, As Meninas Superpoderosas, estão de volta em novos episódios. E como é mês de Jogos Olímpicos, alguém com muita experiência na arte da perseguição foi escolhido para carregar a tocha olímpica: Willie, o Coiote. Confira os destaques de agosto:

Aborrecentes – A partir do dia 2 de agosto, de segunda à sexta, às 15h30.

O que acontece quando um grupo de meninos e meninas acampa no quintal da casa? Competição à vista? Sim. E também paqueras na escola, tardes no shopping, festa surpresa, coisas de meninos e de meninas.

Corneil e Bernie – Estréia dia 7 de agosto, sábado, às 21h.

Corneil é quase um gênio: sofisticado, refinado e fluente em várias línguas. Você pode até pensar que não tem nada demais nisso, se não fosse o fato de ele ser apenas um cachorro. Bernie é contratado para cuidar de Corneil, e apesar dele não ser a criança mais inteligente da rua, Bernie sabe que Corneil é um cachorro que pode falar. Infelizmente, ele é o único que sabe disso. Bernie tenta constantemente descobrir novas maneiras de explorar os maravilhosos talentos de Corneil. Porém, tudo o que Corneil quer é que o deixem em paz para que ele possa ler seu jornal sossegado.

A Jornada Olímpica de Willie, o Coiote – Em agosto, durante a programação.

Todos nós sabemos que os jogos olímpicos são a maior demonstração mundial de espírito esportivo e do supremo atletismo. Entrando no clima das Olimpíadas, o Cartoon Network tem seu próprio voluntário famoso para carregar a tocha. Willie, O Coiote irá representar o canal numa série de curtas hilariantes. Ele consegue se meter em situações ainda mais perigosas que o normal.

As Meninas Superpoderosas – Novos episódios, todas as sextas em agosto, às 19h.

Elas começam o mês enfrentando um carro maluco que literalmente se apoderou do Professor. As coisas esquentam ainda mais quando um concurso de culinária ao ar livre deixa os cidadãos de Townsville enlouquecidos.

O Laboratório de Dexter – Uma hora de Dexter, a partir do dia 2 de agosto, às 21h.

Prepare-se para uma hora inteira de O Laboratório de Dexter. O pequeno gênio se trancou em seu laboratório e, quando a Dee Dee souber, não vai deixá-lo em paz.




VEJA TAMBÉM...
17/06 > Sem objetivos
13/05 > 75 anos
08/01 > Começa o final de Sex and the City
30/12 > Atrações de janeiro no Cartoon e no Boomerang

 

COMPRAS
Game > Playstation 2 com 2 Controles + Memory Card 8 MB
Informática > Roteador Wireless 108 MBPS - TL-WR642G - TP Link
Livro > Bellini e o Demônio (Tony Bellotto)
CD > Roses & Clover
DVD > Alicia Keys: As I Am (DVD+CD) (Alicia Keys)
Eletronico > Home Theather c/ HDMI e DVD 5.1 1000W USB SC-PT560LB-K Panasonic (Panasonic)
Game > Playstation 2 com 2 Controles + Memory Card 8 MB
Informática > CPU Core 2 Duo E4500 2GB 250GB DVDRW + LCD 19" Widescreen - LG

 

 


Superman - O Retorno
DVD duplo
Smallville
5ª Temporada - 6 DVDs

Carros l Os Sem-Floresta
DVD

Os Melhores Quadrinhos

Mythology: The DC Comics Art Of Alex Ross

Cirque Du Soleil:
Saltimbanco l La Nouba
DVD

Desperate Housewives
2ª temporada - 7 DVDs
Monk
1ª temporada - 4 DVDs

House l Grey's Anatomy
1ª temporada

Os Cavaleiros do Zodíaco:
Hades - Vol. 3 e 4

DVD duplo

Battlestar Galactica
1ª Temporada - 5 DVDs

Gravadores de DVDs
A partir de R$ 599,00
XML
© 2003 SOBRECARGA LTDA. Todos os direitos reservados Powered by Drupal. Uniela Unium. Tecnologia