Coleção completa de Charlie Brown anunciada

Por Leonel Dorkboy — Terça, 14 de outubro de 2003

Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!

Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.

Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.

Volte sempre!

“50 anos de arte. 25 livros. Dois livros por ano por 12 anos e meio.” Assim começa o press release da editora Fantagraphics (que publica clássicos da HQ alternativa americana, como Love & Rockets e Eightball), onde anuncia o mega-projeto de republicação de todas as tiras da série Peanuts, de Charles Schulz. Com seu humor singelo e ainda assim sofisticado, Schulz é considerado um dos maiores nomes nas tiras em quadrinhos de todos os tempos. Suas histórias, que apresentavam crianças vivendo situações análogas às dos adultos, com personagens como Charlie Brown, Patty Pimentinha, Lucy, Linus e, é claro, Snoopy, nunca decaíram de qualidade, mantendo o alto padrão até seu recente fim.

Cada livro deve ter 320 páginas, e reunir inclusive tiras que nunca antes haviam sido republicadas, com o então jovem artista ainda experimentando com a forma e personalidade de seus protagonistas.

Agora, se me encontrarem atolado em dívidas e vivendo embaixo da ponte pelos próximos 12 anos e meio, vocês já sabem que a culpa é da Fantagraphics... ;)




VEJA TAMBÉM...
07/06 > Coletica de Imprensa - O Magnata
30/05 > Vocalista do Charlie Brown Jr. produzirá longa-metragem
18/04 > Ruído Fest 2005, A Experiência
18/08 > Uma turma chamada Peanuts
10/07 > Charlie Brown Jr. Vs. Los Hermanos
07/06 > Conrad lança coletânia do Snoopy
16/01 > Divulgadas as atrações do Planeta Atlântida RS
03/12 > Planeta Atlântida já tem datas definidas
30/10 > Ainda Jules Feiffer
24/10 > Feiffer na área
02/10 > É preciso salvar o rock. Mas do que?

 

COMPRAS
Game > Jogo PSP Twisted Metal Head-On
Informática > Notebook VAIO 14.1" CR260 AB Core 2 Duo T7250 2.0GHz 2GB 160GB Preto
Livro > Os Segredos do Pai-Nosso (Augusto Cury)
CD > Unidos Permanecemos (Hillsong)
DVD > Xuxa Gêmeas (Xuxa Meneghel, Ivete Sangalo, Ary Fontoura)
Eletronico > Blu-Ray Player com Função Bonus View Cabo HDMI Incluso BDP7200 Philips (Philips)
Game > Jogo PSP Street Fighter Alpha 3 Max
Informática > Notebook VAIO 14.1" CR260 AN Core 2 Duo T7250 2.0GHz 2GB 160GB Branco

 

 


Superman - O Retorno
DVD duplo
Smallville
5ª Temporada - 6 DVDs

Carros l Os Sem-Floresta
DVD

Os Melhores Quadrinhos

Mythology: The DC Comics Art Of Alex Ross

Cirque Du Soleil:
Saltimbanco l La Nouba
DVD

Desperate Housewives
2ª temporada - 7 DVDs
Monk
1ª temporada - 4 DVDs

House l Grey's Anatomy
1ª temporada

Os Cavaleiros do Zodíaco:
Hades - Vol. 3 e 4

DVD duplo

Battlestar Galactica
1ª Temporada - 5 DVDs

Gravadores de DVDs
A partir de R$ 599,00
XML
© 2003 SOBRECARGA LTDA. Todos os direitos reservados Powered by Drupal. Uniela Unium. Tecnologia