Peter Milligan escreverá X-Men

Por Marcelo Tavela — Segunda, 26 de julho de 2004

Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!

Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.

Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.

Volte sempre!

Semanas atrás, Chuck Austen anunciou que deixaria a vaga de escritor em X-Men. Algum tempo antes, Peter Milligan encerrou seu trabalho junto com Mike Allred em X-Táticos, que foi cancelada. A Marvel nem pensou duas vezes: Milligan é o novo escritor de X-Men.

Milligan disse ao Newsarama que não estava procurando outro título com X no nome após X-Táticos, mas que a oportunidade veio em bom momento. Embora não saiba muito bem o que ele fará, promete algo bombástico. “Colocarei estes caras contra a coisa mais perigosa que eles já enfrentaram”, disse.

Apesar de ser uma HQ de ação, Milligan disse que o núcleo de X-Men é a interação social. “A minha série será sobre a maneira como vejo estas pessoas interagindo, vivendo e trabalhando. É um grupo extraordinário, com poderes extremos, mais sujeito a todos os problemas ordinários da vida”.

O roteirista sabe que, pelo passado de histórias experimentais e atípicas, ele não é o primeiro nome que alguns fãs pensam para escrever X-Men. “Sou como sou, e escrevo desta maneira. Quero usar muita coisa sombriamente emocional com algum humor. Tentarei equilibrar as grandes missões globais com a vida pessoal deles”.




COMPRAS
Livro > Algum Dia (Peter H. Reynolds)
Livro > Marvel Max - 34 (Marvel Characters, Inc.)
Game > Game Boy Advance Catz (Importado)
Livro > Gerenciamento para Leigos (Autores Diversos)
Livro > Marvel Max - 33 (Marvel Characters, Inc.)
Livro > O Zahir (Paulo Coelho)
Livro > Nique Toda Chique (Jane O´connor)
Game > GameCube Marvel Nenesis - Rise of Imperfects (Importado)

 

VEJA TAMBÉM...
29/05 > Mutantes 1 x 0 Humanos
18/05 > Halle Berry acha que mais X-Men virão
05/05 > Senac-SP lança concurso X-Men
28/04 > X-Men 3 terá venda antecipada de ingressos
19/04 > Mais um pôster de X-Men - O Confronto Final
22/03 > Brett Ratner perto de Wolverine
20/03 > Hugh Jackman em Superman - O Retorno
02/03 > Sinopse oficial do filme X-Men 3 é divulgada
03/02 > Nova equipe para Wolverine
26/01 > Mudança nos X-Men
18/01 > Mais um ator para A Hora do Rush 3
02/01 > Psylocke em X-Men 3
27/10 > Mais um X-Men!
05/09 > Veja mais imagens dos sets de X-Men 3
16/08 > X-Men 3: mais novidades no elenco
15/08 > Halle Berry quer mais destaque em X-Men 3
08/08 > Mais um mutante em X-Men 3
02/08 > Encontrada a Stacy-X de X-Men 3?
01/08 > Cayden Boyd fará o jovem Arcanjo em X-Men 3
28/07 > Novidades e pendências em X-Men 3
25/07 > X-Men 3 começa a ser rodado
24/06 > Ian McKellen fala sobre X-Men 3
20/06 > Noturno fora de X-Men 3
15/06 > X-Men 3 tem primeiro pôster revelado
06/06 > Anunciado o novo diretor de X-Men 3!
25/05 > Os X-Men de Neal Adams
03/11 > Heróis Marvel: A Nova Safra de Filmes
19/10 > Compartilhando a bagunça: os universos das HQs
22/09 > MSM: Movimento dos Sem Magia
29/03 > Wolverine e Justiceiro juntos em minissérie
04/12 > Constatine é "Blade" da DC Comics
02/12 > Opiniões ao vento - Parte 2

 

 

XML
© 2003 SOBRECARGA LTDA. Todos os direitos reservados Powered by Drupal. doismidela subretuza. Tecnologia