|
Superman - The Kansas Sighting: preview
Por Leonel Dorkboy — Segunda, 13 de outubro de 2003
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
Uma nova e interessante minissérie foi divulgada pela DC Comics. Em mais uma abordagem/releitura/perspectiva sobre a origem do Homem de Aço, Superman: The Kansas Sighting lida com as primeiras viagens preliminares de Jor-El, o pai de Kal- El (o Super-Homem, para os mais desavisados) à Terra, em “OVNIS kryptonianos”.
A DC provoca: “Com certeza Jor-El não teria mandado seu único filho para a Terra sem checar o planeta meticulosamente, certo? Poderia ele ter mandado sondas para o nosso mundo? Talvez ele até mesmo tenha raptado habitantes da Terra para estudos?” A história conta sobre um grupo de ufólogos que se lembram do “The Kansas Sighting” (“O Avistamento do Kansas”) e tentam provar que ele está conectado à primeira aparição do Super-Homem. Kal_el, por sua vez, tem que lidar com a culpa do que seu pai pode ter feito para protegê-lo. É, Clark, a verdade está lá fora... ;)
Superman: The Kansas Sighting chega às comic shops estadunidenses em 19 de novembro, com textos do excelente J.M. DeMatteis e arte de Jamie Tolagson.
Clique nas imagens pequenas para abri-las em tela inteira

|