|
Reality show de ação no AXN
Por Rodrigo Seabra — Segunda, 5 de julho de 2004
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
O canal a cabo AXN começa a exibir nesta terça-feira, dia 6 de julho, a partir das 20h, o reality show Next Action Star (ou "Novo Astro de Ação").
O programa promove uma competição entre 14 concorrentes a futuros astros hollywodianos. Sete homens e sete mulheres são tirados do anonimato e enviados diretamente para Los Angeles, onde recebem treinamento intensivo. Apenas dois, um de cada sexo, vão se tornar novos astros de filmes de ação das telonas.
Será que podemos esperar um novo Vin Diesel ou uma nova Angelina Jolie? É o que o show promete. Além da capacidade de atuar e de passar pelas provas que um filme de ação exige, serão avaliados beleza, força, sensualidade e obstinação dos candidatos.
O vencedores ficam automaticamente escalados para estrelar o filme Hit Me, primeiro longa para a TV do produtor de ação Joel Silver (Matrix). Hit Me fala sobre um homem e uma mulher que planejam, em Las Vegas, sua última grande aposta para finalmente irem em busca de seus destinos. Investindo alto contra uma perigosa e rica mulher de negócios, os astros serão perseguidos pelos Estados Unidos durante 72 horas. A meta, claro, é continuar vivo e ganhar os US$ 5 milhões de uma aposta ao final de três dias.
Em 10 episódios de uma hora, o elenco de Next Action Star será treinado e testado para os papéis principais de Hit Me, com várias fases e provações, desde quedas de grandes alturas a improvisações, cenas de luta, cenas românticas, manipulação de armas de fogo e coreografias.
Ao final de cada episódio, um homem e uma mulher serão escolhidos para interpretar um teste filmado e produzido, enquanto um outro ator menos promissor será mandado para casa.
O AXN exibirá o reality show toda terça-feira, às 20h, a partir de amanhã. As reprises acontecerão nos domingos seguintes, às 19h.
|