|
Nova temporada de Alias voltará às raízes
Por Rodrigo Seabra — Quinta, 24 de junho de 2004
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
A telessérie Alias só volta com episódios inéditos na TV americana em janeiro do ano que vem, mas seu criador, J.J. Abrams, já tem uma boa idéia de como seguir em frente: olhando para trás!
"Ficamos tão absortos com os mistérios que foram aparecendo que esquecemos daquilo pelo qual nos apaixonamos no começo", explica o presidente da rede ABC, Stephen McPherson. "Abrams tem falado muito em resgatar aquela alegria que Sydney Bristow [a agente interpretada por Jennifer Garner] tinha na primeira temporada, tentando balancear sua vida de espiã com os afazeres pessoais".
Para acalmar os fãs, que estão intrigados com a demora da nova quarta temporada, Abrams explicou que o atraso será bom para as finanças da ABC e para a melhoria dos roteiros. E o executivo McPherson deixou um consolo: "não há a menor chance de que a quarta [a próxima] temporada de Alias seja a última". O balde de água fria vem na forma de brincadeira: "A série vai ser um produto nosso por uns 100 anos".
|