|
Joe Quesada mostra novos projetos da Marvel
Por Marcelo Tavela — Segunda, 31 de maio de 2004
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
Joe Quesada, o editor chefe da Marvel, apresentou um painel na Wizard World Philadelphia na semana passada, e mostrou alguns dos projetos da editora. O escritor J. Michael Straczynski foi contratado com exclusividade pelos próximos dois anos. Além de continuar nos roteiros de Amazing Spider-Man, Straczynski fará uma minissérie com o Dr. Estranho.
“Será como um Dr. Estranho: Ano Um, com uma abortagem bem realista da origem do personagem”, contou Quesada.
A Viúva Negra ganhará um novo título mensal, com textos de Richard K. Morgan e arte psicodélica de Bill Sienkiewicz. As capas serão de Greg Land, que também se tornou exclusivo da editora (clique na imagem para ampliá-la).
Com Mike Deodato Jr. pulando para Amazing Spider-Man, Jae Lee assumirá a arte do Incrível Hulk (clique na imagem para ampliá-la). A edição de estréia trará mais um round do quebra com O Coisa.
Elektra ganhará uma série no universo Ultimate, provavelmente perto do lançamento do filme. O Motoqueiro Fantasma deve ganhar uma minissérie no começo do ano que vem. Quesada também falou em plano para o Pantera Negra no ano que vem.
Falando de autores, Garth Ennis, que escreve a série mensal do Justiceiro, trabalhará com outro personagem em breve. Brian Michael Bendis, Mark Millar e Steve Epting serão exclusivos da Marvel nos próximos dois anos, e, para fechar, Neil Gaiman escreverá um projeto para a editora em 2005.
|