|
Estrelas de Tróia juntas novamente
Por Priscila Tavares — Segunda, 24 de maio de 2004
|
|
Bem-vindo ao Sobrecarga, seu destino para as principais matérias sobre Filmes, Séries, Quadrinhos, Música e muito mais... se você puder agüentar!
Use a barra superior do site para navegar entre os assuntos e confira, no final de cada texto, outras matérias relacionadas ao assunto.
Na barra lateral do site você encontra sempre boas ofertas de produtos relacionados ao universo pop, ajude o site visitando nossos patrocinadores.
Volte sempre!
|
Tróia tornou seus astros em astros super requisitados. Após terem interpretado Briseida e Helena, Rose Byrne e Diane Kruger estarão juntas no novo filme de Paul McGuigan, Wicker Park.
O filme tem uma trama intricada, que leva e traz o espectador no tempo, revelando a história pela perspectiva de cada personagem. Um drama psicológico sobre um homem (Josh Hartnett) desesperado, na busca obsessiva pela mulher que se apaixonou. Acontece que a mulher desapareceu sem deixar nenhum vestígio.
Dois anos após o desaparecimento da misteriosa mulher, ele se vê flertando com ela em um bar local. Começa então uma outra busca para encontrá-la e descobrir o que realmente aconteceu.
Os outros atores que fazem parte do elenco são Jessica Paré (Assunto de Meninas) e Matthew Lillard (Scooby-Doo).
Wicker Park tem estréia programada para setembro nos EUA.
Assista ao trailer aqui.
Paul McGuigan é também o diretor de The Reckoning, que conta com a participação de outro ator de Tróia, Brian Cox, o Agamenon. Saiba mais sobre The Reckoning aqui.
|